Coleção nova da MAC e Quad The Shining Hour

10:43



                Meu amorzinho desde que lançou na gringa, a coleção dos maquiadores Kabuki Magic, Diane Kendal e James Kaliardos, chegou no Brasil!

                Tirei algumas fotos na loja e comprei a paleta que quero desde fevereiro, a The Shining Hour.


                Não conhecia os maquiadores antes da coleção, mas me chamaram muita atenção com suas escolhas. A Diane Kendal em especial, por ter selecionado sombras em creme.

O principal motivo de eu querer a paleta, além do amarelo e rosado (como sempre!), é a Humoresque, que me parecia dupe de um tom que quero há anos – o da Solstice da Urban Decay e da já fora de linha Boom Boom Room da MAC.


Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Letty Lynton, Heaven Loves You, Last Dance, Humoresque.


A MAC não inovou muito na embalagem das sombras, sendo o quad comum com o nome da coleção em dourado, mas achei bem lindinho.

Fiz os swatches com o dedo (esquerda) e com pincel sintético (direita), ambos sem primer.

Letty Lynton, Heaven Loves You, Last Dance, Humoresque

As dazzleshadows da MAC são um pouco diferentes das sombras comuns da marca, algo que eu descreveria como chunky (“pedaçuda”). Acho que por isso elas performam tão diferentes no pincel do que com os dedos ou esponjinhas. 

Ao tentar aplicar não tive sucesso em criar um efeito tão brilhoso quanto desejava, por ser um tanto mais difícil de trabalhar, mas descobri com as tentativas que com os dedos elas ficam exatamente como nos swatches (claro!), em vez de só depositarem brilho sem cor.

Esquerda: delineado com a Kiss Kiss e S.W.A.K. da Feline Fancy (Sugarpill) e canto interno com a Last Dance da The Shining Hour.
Direita: delineado com a Poison Plum da Burning Heart (Sugarpill) e canto interno com a Heaven Loves You da The Shining Hour.
Minha opinião de minimalista interior: para os rosados prefiro as minhas Veluxe Pearl da MAC ainda e o dourado, os pigmentos. Mas a Humoresque é mesmo insubstituível (esperei muito por esse tom!), então acredito que mereço ficar com a paletinha. 

E para você, o que mais lhe chamou atenção nessa coleção nova?

You Might Also Like

0 comentários